quarta-feira, 14 de julho de 2010

Sinceramente.



Sinceramente não quero mais encontrar o amor, se quiser ele até pode bater na minha porta e talvez eu abra, talvez. Simplesmente cansei de procurar.
Presentes, uma simples ligação, ou te amo da boca pra fora, não irão fazer que eu mude de idéia, não sei se ainda vale a pena lutar por um amor,se você não quer lutar comigo. Prometi para mim mesma que me iludir só aumentará minha angustia, “teu cheiro já saiu da minha roupa, minha boca não deseja a tua mais’’ são as decepções que nos fortalecem,e eu me fortaleci. Parei de acreditar que vou encontrar um príncipe encantado. Aprendi com a dor que contos de fadas, príncipes encantados e o tão famoso "felizes para sempre",não existem.Calma não estou dizendo que amor verdadeiro não existe, só que é difícil achar,mais não é impossível.
Não vou mais procurar o amor, irei esperar até que ele me encontre, não serei tão boba como antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário