quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Tudo novo, de novo.



As principais mudanças ocorrem nas pessoas, ninguém continua pra sempre igual, hoje já não somos as mesmas pessoas que éramos ontem, desde ontem até agora já mudamos de idéia umas mil vezes.
As coisas que acontecem em nossas vidas faz com que nós mudemos constantemente, um coração partido, uma nova amizade, uma nova crença, um novo sentimento- seja ele qual for como raiva, amor, tristeza. Tudo nos faz mudar, nos faz ser diferentes, não podemos esperar ou sentir falta de alguém, da forma como ela era, se agora ela mudou, bom, com certeza você também já não é a mesma pessoa de antes.
O tempo passa e muda, faz com que as coisas se amenizem, com que os sentimentos floresçam, com que a tristeza acabe, com que tudo seja diferente. Mudanças são importantes, continuar sempre do mesmo jeito não faz bem pra ninguém ,quando mudamos nos renovamos,ou seja, tornamos novo,e tornar novo trás novidades, coisas boas.
É pelo tempo que nós vivemos; esperando, acreditando, sonhando, cada dia traz uma vida nova, coisas novas !

Um comentário:

  1. Talvez , não percebemos que nem sempre as mudanças são boas , porqe uma mudança , pode estar fazendo alguem por traz de tudo sofrer.. Ou simplesmente fazer ela perceber que voc não é mais como era antes , não a pessoa que ela achava conheçee ,a pessoa que vez ela gostar , ou até amar. :(

    ResponderExcluir