quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Eu não consigo.


O que eu tenho que fazer pra você entender que eu te amo,e que nada há de mudar isso,nem a distância nem a sua confusão repentina, por mais que eu fale, escreva e tudo mais ,você insiste nisso,de não me responder...
Você sabe que eu vou te esperar, não precisa nem pedir, eu espero, você resolver teus problemas que você insiste em não me contar o que acontece com você.
E eu só tenho medo de que nesse meio tempo que você está resolvendo tuas coisas, você se esqueça de mim, e começe a gostar de outra. E eu como vou ficar ? E eu sei que você também já me disse que é pra mim tenta com outras pessoas,mas você sabe que eu não consigo,nem por um momento ficar com outras pessoas pra te esquecer, você sabe, eu não consigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário