segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Um dia.


E se um dia, eu te falar que aquele buraco, aquele vazio, que eu sentia quando não ouvia sua voz, já não é tão grande que eu quase não o sinto, o que você faria ? E se eu, te falar que já consigo sorrir sem você, o que você pensaria ? E se um dia, eu te falar que já não penso mais tanto em você, o que você sentiria?
É, eu acho que nada. Bom, então eu tenho que te falar que esse dia chegou, que aquele vazio se foi,consigo sorrir sem você, eu não penso mais em você. Não, o amor não acabou, ele só está guardado para outra pessoa, que assim como você, vai aparecer do nada, e eu vou entregar esse amor a ela, , talvez ela o aproveite mais.
Não duvido do seu amor, nunca duvidei, é que talvez nossa história tenha acontecido no tempo errado. E eu não quero mais nada de você. Pra falar a verdade eu quero sim, uma única coisa, quero o beijo que você me prometeu, isso vai selar o nosso FIM.

Um comentário:

  1. nossa estar incrivel oque vc escreveu ,parabéns continue assim e coitado do cara que não soube aproveitar o seu amor, no meu caso seria diferente!

    ResponderExcluir