sábado, 18 de setembro de 2010

- Por que você faz isso ?


Por que você faz isso com o meu coração ?
Me deixando iludida, cheia de esperanças, esperando que você vai vir dizendo um simples palavra, que mesmo assim seria um grande passo. Ou talvez quem sabe eu fui uma idiota, e assim minhas esperanças morreriam de vez. Me dizer, talvez, o que ficou sabendo, e tentar descobrir se é verdade, e então, poder se decidir melhor.Você acha que eu não sofro, que não me iludo ? Ás vezes tento mostrar essa verdade, e me dizem pra não faze-la, mas o que adianta trasparecer felicidade, se não é isso que sinto, não é o que meu coração sente, é o que ele quer mais não consegui !
O pior, é ter que te ver todos os dias, o meu coração dispara,e mesmo assim, não posso fazer nada contra isso.Te esquecer, eu quero! Parar de pensar em você, tambem ! Mas pelo visto, esse negocinho dentro da gente chamado CORAÇÃO, não quer! E ainda tem a questão do gostar.Gostar e não ser conrrespondido é ruim, mas passa! Gostar e gostarem de você, é bom, e nos fortalece! Mas e quando a gente não sabe se é correspondido ? É muito pior.A duvida martela na nossa cabeça, não nos deixando dormire, pensando como seria se fossemos correspondidos!
Se é timidez da sua parte não tomar iniciativa, comigo você acha que é diferente ? Quando eu penso na possiblidade ,tomar coragem, mas quando estou quase perto, o frio na barriga me impede.E com isso, a cada dia que passa, minha aflição aumenta ! Não seria melhor, ou talvez mais digno, você me dizer que não quer nada, do que ficar ai eganando meus sentimentos ? Mesmo que muitas vezes eu queria te matar, não te ver nem pintado de ouro, depois eu lembro que mesmo assim é essa pessoa que aparenta ser imatura, sem sentimentos, que eu gosto de verdade !
E será que você sabe o que eu sinto ? Quando penso nisso, a vontade de te matar aumenta! Porque só de pensar que você pode ter ideia do que sinto e não faz nada,me irrito muito.
Mas se você só está me iludindo assim por nada, começo a pensar de novo, que gosto da pessoa errada!
[escrito por Sandy, minha melhor amiga]

Nenhum comentário:

Postar um comentário